O Laboratório Sabin está no topo de novo

A preocupação com o bem-estar dos colaboradores e a qualidade do ambiente de trabalho garantiram ao Laboratório Sabin de Análises Clínicas, pelo sexto ano consecutivo, um lugar entre as 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Em 2010, o Sabin ficou em terceiro lugar, atrás apenas da Google e Kimberly-Clark, ambas multinacionais.

Os prêmios refletem o resultado das ações no Sabin, desenvolvidas nos últimos 25 anos, no sentindo de garantir qualidade de trabalho e vida aos quase 1.000 colaboradores.

Ao receber a premiação, 15 de agosto, em São Paulo, Janete Vaz, diretora Administrativa do Sabin, falou que “para estarmos aqui hoje nós multiplicamos as nossas práticas e ensinamos como são feitas. Hoje o mais importante é contribuirmos para aquelas empresas que tem muita vontade de fazer, mas não sabem como fazer. Isso pra gente é muito importante. Contribuir para esse país com pessoas que trabalhem, mas que sejam respeitadas, amadas e cuidadas. Nossa missão é desenvolver, desafiar, reconhecer, repensar e comemorar, como estamos aqui hoje”.
Já Sandra Costa, diretora Técnica do Laboratório, falou sobre a emoção do reconhecimento. “Eu estou muito emocionada, pois esse terceiro lugar é o resultado de um trabalho que nós temos feito durante anos. A nossa liderança é um modelo de respeito e de cuidado. O Sabin é uma empresa que eu acredito e continua sendo a empresa dos sonhos, pois ela inova e sempre tem novos desafios. Os colaboradores são peças chaves nesses processos. Eles acompanham e vibram junto conosco”, comemora.

O prêmio – o Great Place to Work é realizado em parceria com a Revista Época e está em sua 14ª edição. Em 2009, o Sabin ficou em 5º no ranking geral, além de conseguir destaque como a melhor empresa do país para a mulher trabalhar.