FAST COMPANY ANUNCIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O 2020 INNOVATION BY DESIGN AWARDS

Uma possível história dos negócios de impacto
13 de fevereiro de 2020
QUANTO VALE A SUA PRIVACIDADE E OS SEUS DADOS?
17 de fevereiro de 2020

FAST COMPANY ANUNCIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O 2020 INNOVATION BY DESIGN AWARDS

A edição de 2020 do Innovation by Design Awards, da Fast Company, irá celebrar os designers e as empresas que resolvem os problemas de hoje e de amanhã. A competição, agora em seu nono ano, é dos maiores e mais importantes prêmios do design mundial. As inscrições vão até 6 de março.

Empresas, startups e jovens talentos poderão concorrer em 29 categorias. Cada projeto será julgado a partir das principais questões ligadas à inovação: funcionalidade, originalidade, visual, sustentabilidade, percepção do usuário, impacto cultural e impacto nos negócios. Clique aqui para conferir os vencedores da edição de 2019.

Vencedores, finalistas e menções honrosas aparecerão na edição de outubro da revista Fast Company (e no site também); os vencedores serão anunciados no Festival de Inovação da Fast Company, que acontecerá em setembro.


Clique aqui para fazer sua inscrição.


Confira todas as categorias e os destaque de cada uma delas em 2019:

Apps e Jogos: Interfaces inovadoras criadas para celulares, tablets e telas sensíveis ao toque. Conheça os destaques da edição passada.

Cidades (Nova Categoria): Projetos que melhoram cidades e bairros, incluindo arquitetura, paisagens, design urbano e cívico, aplicativos e plataformas.

Design de Dados: Pojetos que aproveitam o poder dos dados para criar melhores experiências para os usuários, seja um algoritmo, uma visualização ou uma interface. Conheça os destaques da edição passada.

Empresa do Ano: A empresa de design mais inovadora, selecionada pelos editores da Fast Company. As empresas serão julgadas pela qualidade, amplitude e aspiração do trabalho submetido. Conheça os destaques da edição passada.

Experimental: Conceitos, protótipos e designs pioneiros criados com o objetivo de ultrapassar os limites do que é possível em um setor e excitar a imaginação. Conheça os destaques da edição passada.

Moda e Beleza: Produtos, ambientes e serviços que refletem – e melhoram – quem somos e o que vestimos. Conheça os destaques da edição passada.

Finanças (Nova Categoria): Aplicativos bancários, ferramentas de negociação e outros produtos e serviços que usam design centrado no ser humano para ajudar as pessoas no gerenciamento de suas finanças.

Excelência: Os designs contemporâneos mais inovadores, sem restrições de categoria, selecionados pelos editores da Fast Company. Conheça os destaques da edição passada.

Design Gráfico: Design visual, estático ou interativo, com impacto social, cultural ou comercial. Conheça os destaques da edição passada.

Saúde: Produtos, serviços e ambientes projetados para melhorar a saúde das pessoas e resolver problemas no setor de saúde. Conheça os destaques da edição passada.

Casa (Nova Categoria): Produtos, serviços e ambientes inovadores para uma vida melhor.

Hospitalidade (Nova Categoria): Produtos, serviços e ambientes que criam experiências inesquecíveis ao consumidor e impulsionam o setor.

Aprendizagem:  Projetos que usam design centrado no ser humano para envolver os alunos e promover a excelência na educação. Conheça os destaques da edição passada.

Mobilidade: Projetos que melhoram drasticamente a forma como nos movemos, incluindo aplicativos, veículos e redes de transporte. Conheça os destaques da edição passada.

Embalagem (Nova Categoria): Usos inovadores de materiais, gráficos e design industrial para resolver problemas de embalagem.

Produtos: Design industrial e de hardware voltado para consumidores de massa e nichos de mercado. Conheça os destaques da edição passada.

Ambientes de Varejo: Lojas pop-up, ativações de marca e outros ambientes do mundo real que dão vida a uma empresa, serviço ou produto. Conheça os destaques da edição passada.

Impacto Social: Produtos, serviços, sistemas e plataformas que ajudam comunidades carentes ou países em desenvolvimento. Conheça os destaques da edição passada.

Espaços e Lugares: Edifícios, estruturas e projetos de interiores inovadores que resolvem problemas no ambiente construído. Conheça os destaques da edição passada.

Esporte e Lazer (Nova Categoria): Produtos, serviços e ambientes projetados para melhorar o jogo, seja para atletas, amadores ou fãs.

Estudantes: Trabalho de design inovador criado durante um curso de graduação ou pós-graduação. Conheça os destaques da edição passada.

Sustentabilidade (Nova Categoria): Projetos que usam design para reduzir significativamente os danos ao meio ambiente.

Experiência do Usuário: Projetos que consideram a jornada de um usuário, do início ao fim, seja em um aplicativo, em um produto físico ou em uma experiência prática. Conheça os destaques da edição passada.

Bem-estar (Nova Categoria): Produtos, serviços e ambientes de consumo que usam design inovador para promover um estilo de vida saudável.

Local de Trabalho:  Edifícios, interiores, móveis, acessórios de mesa e ferramentas criadas para tornar os trabalhadores mais felizes e mais produtivos. Conheça os destaques da edição passada.

Melhor Design da Ásia-Pacífico: Conheça os destaques da edição passada.

Melhor Design da Europa, Oriente Médio e África: Conheça os destaques da edição passada.

Melhor Design da América Latina: Conheça os destaques da edição passada.

Melhor Design da América do Norte: Conheça os destaques da edição passada.

__

Créditos: Imagem Destaque – Witthaya lOvE / Shutterstock