O Instituto Sabin foi criado em 2005 com a missão de coordenar as ações de responsabilidade social já existentes no Grupo Sabin. Atuou com diversas áreas temáticas, as quais foram sendo mais concentradas e alinhadas às áreas de atuação do Grupo Sabin. Desde 2014 a missão do Instituto Sabin é a de "contribuir com a melhoria da qualidade de vida de comunidades onde o Grupo Sabin atua, nas áreas de saúde, esporte e inovação social".

24 de dezembro de 2019

Equipe Sabin Ribeirão Preto

Equipe Sabin Ribeirão Preto realizou entrega de alimentos no Hospital de Retaguarda Cantinho do Céu, em Ação Solidária de Natal. Nossos agradecimentos aos voluntários e parceiros!
24 de dezembro de 2019

TENDÊNCIAS PARA 2020: IDEIAS QUE MUDARÃO O MUNDO – PARTE 1

Como já fizemos anteriormente, gostamos de comentar alguns relatórios com previsões e perspectivas de tendências. Um exemplo é o texto “As previsões da Singularity University até 2038 – Parte I: A próxima década”, onde falamos sobre as visões da SU para os próximos 10 anos. Mais recentemente, o texto ganhou […]
20 de dezembro de 2019

PODCAST ESPECIAL – INOVASOCIAL 2019: ERROS E ACERTOS DAS TENDÊNCIAS DO ANO

Inteligência artificial, geração Z, crise mundial e outros. Onde acertamos e erramos nas previsões para 2019 e os impactos para o futuro. Ouça e participe do bate papo nos comentários! Ouça também no Spotify e iTunes Links do podcast: 10 tendências e tecnologias inovadoras para 2019 – Parte 1: http://inovasocial.com.br/inova/tendencias-tecnologias-2019-parte-1 10 tendências e […]
20 de dezembro de 2019

Equipe Sabin São José dos Campos

Equipe Sabin São José dos Campos realizou entrega dos presentes da Ação Solidária de Natal junto à Associação Fênix, de Jacareí. Nossos agradecimentos aos voluntários e parceiros!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.

109

Unidades

+10 anos

de serviço a população