O Instituto Sabin foi criado em 2005 com a missão de coordenar as ações de responsabilidade social já existentes no Grupo Sabin. Atuou com diversas áreas temáticas, as quais foram sendo mais concentradas e alinhadas às áreas de atuação do Grupo Sabin. Desde 2014 a missão do Instituto Sabin é a de "contribuir com a melhoria da qualidade de vida de comunidades onde o Grupo Sabin atua, nas áreas de saúde, esporte e inovação social".

13 de dezembro de 2019

Equipe Sabin Brasília

Equipe Sabin Brasília em Ação Solidária de Natal junto a duas organizações sociais (Instituto Nair Valadares – Inav e AOPA GAMA). Na foto com as Embaixadoras do Instituto Sabin, a CEO do Grupo Sabin e equipe do Instituto Sabin. Nossos agradecimentos a todos os voluntários e parceiros!
13 de dezembro de 2019

Equipe Sabin Campo Grande

Equipe Sabin Campo Grande realizou entrega de presentes da ação solidária de Natal junto ao Centro Social Dom Bosco. Nossos agradecimentos aos voluntários e parceiros!
13 de dezembro de 2019

Equipe Sabin Manaus

Equipe Sabin Manaus realiza ação solidária de Natal beneficiando 3 organizações sociais locais. Na foto, a entrega ao Abrigo Monte Salem. Nossos agradecimentos aos voluntários e parceiros.
12 de dezembro de 2019

SOFT SKILLS: POR QUE ELAS SÃO IMPORTANTES PARA SUA VIDA PROFISSIONAL?

Por décadas e mais décadas, o foco principal de uma entrevista de emprego era identificar em um determinado candidato as habilidades técnicas e os conhecimentos necessários para uma vaga em específico, independente de seu campo de atuação. Hoje, essas habilidades e conhecimentos continuam sendo muito importantes, mas estudos indicam que, […]

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.

109

Unidades

+10 anos

de serviço a população