O Instituto Sabin foi criado em 2005 com a missão de coordenar as ações de responsabilidade social já existentes no Grupo Sabin. Atuou com diversas áreas temáticas, as quais foram sendo mais concentradas e alinhadas às áreas de atuação do Grupo Sabin. Desde 2014 a missão do Instituto Sabin é a de "contribuir com a melhoria da qualidade de vida de comunidades onde o Grupo Sabin atua, nas áreas de saúde, esporte e inovação social".

19 de agosto de 2019

Meia Maratona Internacional do Rio

Equipe de Esportes Sabin marcando presença pelo 17º ano consecutivo na Meia Maratona Internacional do Rio! Parabéns a todos os atletas por representar o Grupo Sabin!  
19 de agosto de 2019

VIRADA SUSTENTÁVEL SP IRÁ FALAR SOBRE ODS, EMPREENDEDORISMO SOCIAL E MAIS!

A 9ª edição da Virada Sustentável em São Paulo será realizada de 22 a 25 de agosto, com mais de 600 atrações em diversos locais nas cinco regiões da cidade como Parque Ibirapuera, Instituto Tomie Ohtake, Centro Cultural da Juventude, Teatro Sérgio Cardoso, Museu da Diversidade Sexual, Biblioteca Villa-Lobos, Biblioteca […]
19 de agosto de 2019

Encontro da turma de incubação de OSCs

Concluímos, há pouco, Encontro da turma de incubação de OSCs parceiras do ‘Criança e Saúde’, com a condução da Phomenta. Nossos agradecimentos a todos pela presença!
19 de agosto de 2019

Plataforma de empréstimo coletivo é destaque na mídia SITAWI

Lançado no final de julho, o Clube de Impacto, da Vox Capital, levantou R$ 600 mil para a Diáspora.Black; e a Plataforma de Empréstimo Coletivo da SITAWI, lançada em junho, já soma R$ 1,44 milhão em financiamentos concluídos com sucesso As plataformas digitais voltadas à captação de recursos preenchem uma […]

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.

105

Unidades

+10 anos

de serviço a população