O Instituto Sabin foi criado em 2005 com a missão de coordenar as ações de responsabilidade social já existentes no Grupo Sabin. Atuou com diversas áreas temáticas, as quais foram sendo mais concentradas e alinhadas às áreas de atuação do Grupo Sabin. Desde 2014 a missão do Instituto Sabin é a de "contribuir com a melhoria da qualidade de vida de comunidades onde o Grupo Sabin atua, nas áreas de saúde, esporte e inovação social".

18 de outubro de 2019

Projeto ‘Criança e Saúde’

Realizamos nesta quinta mais um mutirão de atendimento do Projeto ‘Criança e Saúde’ junto ao Instituto Socioeducativo Integrar, em Valparaíso de Goiás. Nossos agradecimentos aos voluntários e parceiros!  
18 de outubro de 2019

Projeto ‘Criança e Saúde’

Equipe Sabin São José dos Campos realizou, nesta quinta, mutirão de atendimento do Projeto ‘Criança e Saúde’ junto ao Projeto Guri. Nossos agradecimentos aos voluntários e parceiros!
17 de outubro de 2019

FCA E SEBRAE LANÇAM DESAFIO PARA STARTUPS SOBRE CARRO CONECTADO, APORTE PODE CHEGAR A R$ 100 MIL

O Programa Nexos acaba de lançar, em parceria com a Fiat Chrysler Automóveis (FCA), o desafio “Como utilizar o carro como plataforma móvel para criar soluções”. A startup selecionada receberá até R$ 100 mil para alancar o projeto de pesquisa e desenvolvimento, além de mentorias especializadas. As inscrições podem ser realizadas até 17 […]
17 de outubro de 2019

SÃO FRANCISCO ESTÁ REPROJETANDO SUA RUA PRINCIPAL PARA QUE ELA TENHA MENOS CARROS E MAIS BICICLETAS

A Market Street é uma das principais ruas de São Francisco, na Califórnia (EUA). Ela começa no icônico Ferry Building e passa pelo distrito financeiro da cidade, com lojas, hotéis, prédios comerciais – como a sede do Twitter – e a praça em frente à Prefeitura; e é um lugar […]

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.

107

Unidades

+10 anos

de serviço a população