O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
24 de fevereiro de 2017
corrida_reis

Visita – Leila Barros

Recebemos a visita da Secretária de Esportes do DF, Leila Barros, para entrega de troféu de agradecimento à parceria do Grupo Sabin à Corrida de Reis. Na foto, com a embaixadora do Instituto Sabin, Sandra Soares Costa e a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla Nery
24 de fevereiro de 2017
foto_reuniao_Sabin

Impact Hub Manaus

Equipes Sabin Manaus e Impact Hub Manaus em planejamento das ações em parceria para o ano. Parabéns a todos!
23 de fevereiro de 2017
casa azul

Foto – Criança e Saúde Casa Azul

Concluímos há pouco mais um mutirão de atendimento do Projeto “Criança e Saúde”. Foram atendidas 70 crianças da Casa Azul, núcleo do Riacho Fundo. Nossos agradecimentos a todos os voluntários e parceiros!
23 de fevereiro de 2017
SSA

Ação de Carnaval – Salvador

Equipe Sabin Salvador em parceria com a Academia Sinai Fitness realizaram ação de Carnaval com foco em prevenção de DST/AIDS. Parabéns a todos pelo engajamento!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
66

Unidades

+8 anos

de serviço a população