O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
23 de agosto de 2016
retirada_tickets_BA

Retirada dos tickets – Mc Dia Feliz – Salvador

Equipe Sabin Salvador realiza visita ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) para retirada dos tickets do Mc Dia Feliz. #mcdiafeliz2016
23 de agosto de 2016
premio_benchimol_2016_cartaz

Prêmio Samuel Benchimol – Amazônia

Inscrições abertas para o Prêmio de empreendedorismo consciente na Amazônia. Somos parceiros desta iniciativa. CLIQUE AQUI e saiba mais.
22 de agosto de 2016
peça-bigmac-e-ajude

Mc dia feliz 2016

Semana de mobilização para o Mc Dia Feliz! 100% dos colaboradores do Grupo Sabin estão recebendo tickets da Campanha. Investimento social direto em 9 entidades sociais que atuam na área de câncer infanto-juvenil!
22 de agosto de 2016
IMG_6415

Corrida – Campo Grande – MS

Equipe Sabin Campo Grande marcou presença, neste sábado, na Corrida Duque de Caxias. Nossos cumprimentos aos atletas e familiares!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
60

Unidades

+8 anos

de serviço a população