O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
29 de abril de 2016
IMG_5899

Rede de Investidores Sociais do DF

Realizamos hoje mais uma Reunião da Rede de Investidores Sociais do DF. Nossos agradecimentos às 7 organizações que compareceram. Em pauta, o fortalecimento da sociedade civil do DF e Entorno.
29 de abril de 2016
visita_ao_sabin_abril_site

Visita – Sérgio Oliva – Atleta

Recebemos ontem a visita do nosso parceiro, o atleta Cavaleiro Paralímpico Sérgio Oliva, que nos prestigiou com as últimas premiações em torneio internacional. O foco segue mantido: assegurar participação na sua terceira Paraolimpíadas e defender o Brasil em casa! Estamos sempre na torcida Sergio!
29 de abril de 2016
doacao sangue Hemoba

Doação de Sangue – Salvador

Orgulho define o sentimento dos colaboradores do Sabin Salvador que novamente realizaram ação de doação de sangue junto à Fundação HEMOBA – Doe Sangue. Parabéns a todos os voluntários pelo belíssimo gesto de solidariedade!
28 de abril de 2016
foto_equipe_sabin_ponta_negra

Inauguração Academia em Manaus

Equipe Sabin Manaus fez bonito ontem à noite na inauguração da Academia de Ginástica na Ponta Negra. Fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal e Implurb, a Academia ficou linda! Contamos também com a presença do Prefeito Arthur Virgílio Neto, do Secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e […]

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
58

Unidades

+8 anos

de serviço a população