O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
26 de maio de 2017
foto inauguracao (1)

Foto – Inauguração Ludoteca Ribeirão Preto

Inauguramos ontem em Ribeirão Preto nossa primeira Ludoteca na cidade, em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Na foto, o prefeito Duarte Nogueira (esq), ao centro o gestor regional do Sabin na cidade, e o secretário e vice prefeito Dr. Carlos César. Nossos agradecimentos pela parceria!
25 de maio de 2017
CONVITE_RIBEIRÃO PRETO

Convite – Inauguração Ludoteca Ribeirão Preto

Vamos inaugurar hoje mais uma Ludoteca, sendo a primeira de Ribeirão Preto. Estão todos convidados
22 de maio de 2017
IMG_9275

Equipe de Esportes Palmas

Equipe de Esportes Sabin Palmas marcou presença na 3ª etapa do Circuito Virgílio Coelho de corrida de rua. Parabéns a todos os atletas pelo engajamento!
20 de maio de 2017
IMG_9261

Feijoada Solidária – GACC – AM

Equipe Sabin Manaus marcando presença na 18ª Feijoada Solidária do Gacc Amazonas – Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas. Parabéns!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
71

Unidades

+8 anos

de serviço a população