O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
29 de setembro de 2016
img_6962

Foto – Inauguração Ludoteca Fórum Uberaba

Realizamos há pouco, inauguração de mais uma Ludoteca; a 3ª de Uberaba (a 61ª no total), fruto de uma parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Nossos agradecimentos aos juízes, promotores, equipes e parceiros presentes!
29 de setembro de 2016
img_6951

Criança e Saúde – Palmas – TO

Equipe Sabin Palmas realizou esta semana dois mutirões de atendimento do Projeto “Criança e Saúde”, em parceria com a creche Associação Ação Social Jesus de Nazaré Nossos agradecimentos a todos os voluntários e parceiros pela ação!
27 de setembro de 2016
corrida-das-estacoes

Equipe de Esportes Salvador

Equipe de Esportes Sabin Salvador esteve, neste domingo, em mais uma etapa da Corrida das Estações. Nossos agradecimentos a todos os atletas!
27 de setembro de 2016
oscar-running

Equipe de Esportes Sabin SJC

Equipe de Esportes Sabin São José dos Campos marcou presença no último domingo na Corrida Oscar Running. Parabéns aos atletas pelo engajamento!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
61

Unidades

+8 anos

de serviço a população