O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
25 de julho de 2016
curitiba

Golfe

Fim de semana de comemoração no Campeonato Brasileiro de Golfe. Laura foi 3ª colocada no geral e vice campeã na categoria B. Luíza foi 4ª no geral e 3ª na categoria B. Parabéns às atletas pela superação e conquistas!
24 de julho de 2016
IMG_6309

Corrida Pátio Gourmet – Manaus

Equipe de Esportes Sabin Manaus marca presença na Corrida Pátio Gourmet. Parabéns a todos os atletas pelo engajamento!
22 de julho de 2016
worksaude

Últimas vagas – Worksaúde – Salvador

Últimas vagas para inscrever-se no Worksaúde, em Salvador. O evento é focado em profissionais da Saúde e tem uma programação bem interessante. Somos parceiros desta iniciativa! CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.
22 de julho de 2016
IMG_6300

Atleta Luiza Fullana

A aleta parceira, Luiza Fullana, retorna à Brasília após participação em dois torneios internacionais com a conquista de pontos para o ranking mundial infanto-juvenil (ITF). Nossos parabéns à Luiza, seus familiares, técnico e amigos pela superação constante!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
59

Unidades

+8 anos

de serviço a população