O Instituto Sabin surgiu em 2005 com a missão de buscar modelos sustentáveis que promovam a qualidade de vida em comunidades onde o Grupo Sabin atua, além de reunir e formalizar as práticas de responsabilidade social exercidas pelo Laboratório Sabin. Bem antes da criação do Instituto, o Laboratório Sabin já realizava ações sociais, beneficiando comunidades e pessoas carentes. O próprio crescimento desse trabalho fez emergir a necessidade da fundação do Instituto. Em 2012 o Instituto impactou 162.614 pessoas com ações e projetos próprios e de parceiros. A partir de 2013, o Instituto Sabin priorizou três áreas temáticas – saúde, esporte e educação.
20 de dezembro de 2016
jacarei

Ação de Natal – Jacareí

Equipe Sabin São José dos Campos realizou ontem a entrega dos presentes de Natal em Jacareí, na Associação Fênix. Parabéns a todos os voluntários e parceiros!
20 de dezembro de 2016
campo-grande

Natal Solidário – Campo Grande

Equipe Sabin Campo Grande realizou ontem a entrega dos presentes de Natal junto ao projeto Asas do Futuro. Parabéns a todos os colegas pelo engajamento!
18 de dezembro de 2016
img_7754

Natal Solidário – Manaus

Equipe Sabin Manaus realizou, neste sábado, a entrega dos presentes no Instituto Felippo Smaldone, na ação do Natal Solidário. A entrega às crianças será nos próximos dias. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram com esta iniciativa!
18 de dezembro de 2016
img_7748

Natal Solidário – Belém

Equipe Sabin Belém realizou, neste sábado, a entrega dos presentes do Natal solidário junto ao Solar do Acalanto. Parabéns a todos os voluntários e parceiros!

Ludotecas

Percebendo uma demanda bastante reprimida de espaços lúdicos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual (e outras violências) no Distrito Federal, foi criado em 2008 o Projeto Ludoteca. A intenção era proporcionar uma melhoria nos atendimentos realizados na rede pública (de saúde, de justiça e de assistência social) voltados a crianças e adolescentes em situação de violência, maus tratos ou negligência.
65

Unidades

+8 anos

de serviço a população